sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Alunos da Turma


ANA BEATRIZ F FERNANDES
Olá, eu sou a Ana Beatriz, tenho 12 anos, gosto de ir ao cinema, conversar com os colegas, e ler. As minhas disciplinas favoritas são Inglês, Matemática e Francês. A disciplina que eu menos gosto é Educação Física.

ANA CAROLINA A LEITE
Olá! Eu sou a Ana Carolina Alves Leite. Tenho 12 anos. Gosto de ler e ouvir música. As minhas disciplinas favoritas são: Físico-química, Francês e Matemática.

ANA FILIPA V GOUVEIA
Olá! Sou a Ana e tenho 13 anos
As minhas disciplinas favoritas são: Educação física e geografia.

ANA MARGARIDA M CUNHA
Olá! Eu chamo me Ana Margarida e tenho 12 anos.
As minhas disciplinas favoritas são E.F e Francês.

BRUNO FILIPE C FERREIRA
Olá, eu sou o Bruno e tenho 12 anos.
Eu gosto de jogar computador, futebol, basquetebol e andar de bicicleta.

DIANA ISABEL S AIRES
Olá eu sou a Diana e gosto de sair como os amigos e outras pessoas. 

FILIPE JOSÉ R SANTOS
Olá! Sou o Filipe e tenho 13 anos
As minhas disciplinas favoritas são: Educação física e matemática.

INÊS SOFIA CABRAL
Olá! Eu chamo me Inês Sofia Cabral e tenho 12 anos.
As minhas disciplinas favoritas são Inglês, E.F e Francês.

INÊS SOFIA R SILVA
O meu nome é Inês Roque, tenho 12 anos, nasci a 18-11-1997.
Nos tempos livres gosto de ouvir música, ver televisão, passear com os amigos.
Não gosto lá muito da escola, as disciplinas que mais gosto é Português e Educação Física. As disciplinas que menos gosto é matemática.

JOANA FILIPA M MOREIRA
Olá eu sou a Joana, e tenho 12 anos
Eu gosto muito de animais.

JOANA MARQUES COSTA
Chamo-me Joana Marques Costa. Tenho 12 anos. Gosto de ler e praticar natação. As minhas disciplinas favoritas são: Matemática e Físico-química.

JOÃO PEDRO B FARIA
Olá eu sou o João Pedro e tenho 12 anos, adoro animais e quando for grande quero ser veterinário.

JORGE FRANCISCO C CANASTRA
Olá !
Eu sou o Jorge Francisco Coelho Canastra e tenho 12 anos.
Sou do 7º D como todos os outros amigos neste blog.
Gosto de ouvir música, gosto da agricultura e de praticar desporto.
Abraço para o pessoal que nos vier visitar !!

JORGE MIGUEL M LEMOS
Olá! Eu sou o Jorge Lemos tenho 13 anos nasci no dia 19 de Outubro.
O que eu mais gosto de fazer é ser voluntário nos bombeiros e de jogar futebol.
O meu passatempo é fazer parte da equipa sinotécnica.
  A minha disciplina favorita é matemática não gosto muito é de historia.

JOSÉ MIGUEL F MARTINS
Olá eu sou o Zézinho do 7ºD e adoro jogar futebol, jogar P.C. e gosto de sair com os amigos.

KAJA SIMPERINGHAM TVETER
E eu sou a Kaja (lê-se kaia =]) e adoro desenhar, cozinhar e sair com os meus amigos.

MARIA ALEXANDRA T CAMPOS
Olá eu sou a Alexandra e gosto muito de dançar e jogar futebol e gosto de sair com os amigos.

MARIA BEATRIZ M CUNHA
Olá, eu sou a Maria Beatriz, tenho 12 anos, o que mais gosto de fazer é conversar com as minhas amigas, ler, navegar na Internet e ouvir música. As minhas disciplinas favoritas são Inglês e Matemática.


MIGUEL ANGELO F MENDES



Olá sou o Miguel tenho 13 anos e gosto muito de estar no computador, é a melhor coisa que consigo imaginar. Também gosto de jogos Nintendo e outros. :p



 

PATRICIA FILIPA F MENDES
Eu chamo-me Patrícia tenho 15 anos.
Nasci no dia 09/03/1995.
Gosto de ouvir música, ler, passear com as amigas.
Também gosto da escola mas nem todas as disciplinas.


PEDRO ALEXANDRE C SENDIM
Olá eu sou o Pedro e tenho 12 anos, gosto muito de animais, sou esbelto e quero ser G.N.R.

RAQUEL ALEXANDRA A PINTO
Olá eu sou a Raquel, e tenho 12 anos.
Eu gosto muito de brincar com os animais, e não gosto nada de animais rastejantes.

RUBEN RICARDO M ALMEIDA
Olá, eu sou o Rúben e tenho 12 anos.
Nos meus tempos livres gosto de jogar futebol, playstation, computador, de ver televisão, etc.
Gosto de ouvir música e os meus cantores favoritos são fredfox, Leandro, calcinha preta, etc.
Gosto muito de comer e gosto de brincar com o meu sobrinho.

TIAGO MANUEL G PEREIRA
Olá! Eu sou o Tiago Pereira. Tenho 13 anos.
Nasci no dia 11 de Novembro.
O que mais gosto de fazer é de jogar futebol 
 As disciplinas que mais gosto são Português e Matemática.

TIAGO MIGUEL L CARVALHO
Olá, pessoal ! :D
Eu sou o Tiago Miguel Leal Carvalho e tenho 12 anos.
Sou do 7º D como todos os meus outros amigos neste blog.
Adoro música (entre ela música Pop, Pop – Rock, Rap, HipHop e House) , desenhar (cartoons), praticar desporto e jogar Vídeo Jogos.
Abraço a todos os visitantes !! =P

3 comentários:

  1. Grande turma que aqui temos pessoal. xD
    Tiago Miguel Leal Carvalho, nº25, 7ºD

    ResponderEliminar
  2. Boa turma.
    Jorge canastra, nº13, 7ºD

    ResponderEliminar
  3. Se todos colaborarem somos uma boa turma.
    Jorge canastra, nº13, 7ºD

    ResponderEliminar